Robinho revela que teve sondagens de clubes brasileiros, mas avisa: ‘Não tenho vontade de jogar em outro time’

Camisa 7 do Santos diz que Flamengo, Cruzeiro e Atlético-MG demonstraram interesse, porém, negociações nem foram abertas
No início de 2015, o Santos vivia uma crise financeira que fez com que alguns jogadores deixassem a equipe. Com sondagens a diversos atletas, a principal dúvida da torcida alvinegra era sobre a permanência de Robinho. O atacante interessava a outros clubes brasileiros.
Em entrevista ao “Arena Sportv”, o camisa 7 revelou que Cruzeiro, Flamengo e Atlético-MG fizeram sondagens, mas ele sequer abriu negociações com os clubes, já que seu desejo era permanecer no Peixe.
“Nunca passou (pela minha cabeça jogar em outro clube). Pela história que tenho no clube, sempre manifestei vontade de ficar no clube, de jogar no Santos, que é minha casa. Tive propostas de outros clubes do Brasil. Tive sondagens, mas sempre manifestei minha vontade de ficar no clube pela minha história. Estou muito feliz no Santos e não tenho vontade de jogar em outro time. Tive sondagens de Atlético-MG, do Cruzeiro, mas na iniciativa de tratativas já acabei cortando, não gosto de dar andamento no que não tem fundamento no final. Se eu quisesse usar os clubes, mas como não teria fundamento, agradeci o carinho, mas minha vontade sempre foi a de ficar aqui. No começo das conversas eu já cortei”, explicou o atacante.
O “Rei das pedaladas”, como é conhecido pela torcida santista, tem seus direitos econômicos ligados ao Milan, da Itália. Seu contrato de empréstimo com o Santos se encerra no dia 30 de junho de 2015. A diretoria do Peixe já manifestou interesse em comprar o atleta em definitivo da equipe italiana.
…
Esporte Interativo