Renna demonstra tristeza ao saber da eliminação do CAP:”Levanta a cabeça”
Equipe do Tiângulo Mineiro perde jogo dentro de casa para o Tricordiano por 2 a 1. Resultado classifica Uberlândia e Araxá, que empataram na penúltima rodada
Só restou aos jogadores e comissão técnica do CAP Uberlândia lamentarem a eliminação. Com a derrota para o Tricordiano dentro de casa, por 2 a 1, o time do Triângulo Mineiro se despediu do Módulo II do Mineiro coma uma rodada de antecedência. O atacante Renna, uma das referências da equipe, disse que os resultados atuando como visitante pesaram nessa desclassificação.
– Futebol é assim, nem sempre vence a melhor equipe. Tivemos as chances e não aproveitamos, quem não faz, toma. Fico triste, porque o grupo é qualificado. Temos que levantar a cabeça, porque agora não tem mais outra oportunidade. Estou triste porque ficamos fora e não temos que colocar culpa em nada. O que pesou bastante foram os resultados que não conseguimos vencer fora de casa.
A competição termina em termos de classificação. No sábado, o CAP joga com o Uberlândia Esporte, às 16h, no estádio Parque do Sabiá. O time está com 11 pontos, na quarta colocação, e os classificados Uberlândia, Araxá e Tricordiano tem 15 pontos cada. Nesse Módulo II, o CAP conseguiu apenas um ponto de 12 disputados como visitante.
…
Por GloboEsporte.com