Dana White para Wanderlei Silva: ‘Escravo dele mesmo’
Após duras críticas de Wanderlei Silva sobre o UFC em suas redes sociais, presidente do UFC respondeu brasileiro em entrevista coletiva após o UFC “Maia x LaFlare”.
Os dois anos afastados dos cages de MMA não fizeram com que Wanderlei Silva se ausentasse do foco das notícias. Sem lutar desde de março de 2013, o brasileiro desabafou em suas redes sociais neste último sábado e fez duras críticas indiretas ao UFC, ao comentar que está sendo “perseguido, discriminado e tratado como escravo”.
Chegando a fazer contatos iniciais com o Bellator (MMA) e a WWE (pro-wrestling) durante esse período e vendo todas as suas tentativas serem frustradas pelo Ultimate, por ainda ter seu contrato em vigência, o “Cachorro Louco” foi rebatido pelo presidente do UFC durante a coletiva de imprensa do evento”Maia x LaFlare”, realizado no Rio de Janeiro:
– Wanderlei Silva correu de um teste antidoping. Se ele é um escravo, é um escravo dele mesmo, de seu próprio erro. Tudo o que o Wanderlei fez de errado, ele trouxe para si mesmo. Eu sei disso, vocês sabem disso, e todo mundo sabe disso – Sentenciou Dana White.
Acusado de ter fugido pelos fundos de sua academia ao saber da presença dos membros da Comissão Atlética na preparação para a luta contra Chael Sonnen, devido a um teste de dopagem surpresa, Wanderlei Silva foi punido pelo UFC e pela Comissão por conta do ocorrido. Desde então, o lutador continua tentando se desvincular da organização para continuar sua carreira.
…
Por Esporte Interativo