Homicídio na zona rural de Itapetinga

Na tarde de ontem (25/03), o Departamento de Polícia Técnica (DPT) se deslocou à BA-263, rodovia Itapetinga/Itororó, para atender a uma ocorrência, dando conta do aparecimento de um corpo do sexo masculino, sem vida, com sinais de violência, vítima de homicídio. O corpo foi encontrado na zona rural de Itapetinga, região conhecida como ” Fazenda de Tonton”. nas imediações da Ladeira da Peroba.
A vítima foi encontrada na estrada que dá acesso ao Couro Dantas, sem identificação, com os pés amarrados e varias perfurações na cabeça, com uma tatuagem de palhaço na perna direita. A arma utilizada foi, possivelmente facão ou machado, A Polícia Civil, que assumiu as investigações, acredita que o corpo tenha sido “desovado” no local. Havia também uma tatuagem com o nome Izabela localizada no braço.
O corpo segue sem identificação, mas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde será necropsiado. Informações preliminares dão conta de que o corpo pode ser de um morador do Condomínio Residencial Moacyr Moura. A Polícia investiga o caso.
Segundo o agente público Cristiano Vieira, que esteve no local, juntamente com Bruno Gama (auxiliar de necropsia) e peritos do DPT, havia marcas de sangue próximo ao local do corpo, o que indica que a vítima pode não ter sido assassinada na localidade.
…
Por Itapetinga na Mídia