Vitória da Adesppe garante dobradinha pernambucana no Sub-20

O futsal de Pernambuco fechou com chave de ouro a disputa da Primeira Divisão da Taça Brasil Sub-20. Depois do Santa Cruz (PE) garantir o título da competição, a Adesppe (PE) entrou em quadra contra o Clube da Bahia (BA), venceu por 4 a 2 e ficou com o vice-campeonato.
Apesar do triunfo, a Adesppe ainda saiu atrás no placar. Antes do primeiro minuto de jogo, Iury fez 1 a 0 para os visitantes. Marcílio empatou aos 11, tudo ainda no primeiro tempo.
Na etapa final, o Clube da Bahia voltou a ficar na frente com gol marcado por Davi. Daí em diante os pernambucanos tomaram conta do jogo e garantiram a virada triunfante, com outro gol de Marcílio, além de Marquinhos e Michael, que também balançaram as redes para fechar a vitória.
Com o resultado a Adesppe passou o Maranguape (CE) na tabela, somando os mesmos 13 pontos, mas levando vantagem nos critérios de desempate. Os baianos terminaram em sexto, com quatro pontos, melhores apenas que o Ácrata (AL), que não pontuou.
…
Por CBFS