Rafael Marques destaca garra na estreia do Brasileirão: ‘Foi na raça, na vontade’

Atacante marcou o gol de empate do Palmeiras aos 49 do segundo tempo
O Palmeiras estreou no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, e arrancou o empate por 2 a 2 já nos acréscimos. O clube paulista esteve atrás no placar duas vezes.
Artilheiro do time na temporada, e autor do segundo gol palmeirense, Rafael Marques comentou o jogo e destacou a vontade do time Alviverde para buscar o resultado.
“Acho que foi na raça, na vontade. No finalzinho de jogo, perdendo a partida, dentro de casa, a gente vai para o tudo ou nada, normal acontecer isso”, disse.
O camisa 19 jogava como centroavante no momento do gol, diferentemente da posição que vinha sendo escalado ao longo da temporada. O jogador, porém, esclareceu que essa não é a maneira que prefere atuar.
“Eu tenho que aparecer dentro da área, não que eu tenha que jogar ali. Vou deixar bem claro: não é ali a minha posição, venho jogando aberto. Eu atuo completando a linha de três, vindo de trás. E, sim, comparecendo dentro da área também, porque é ali que vou fazer gol”, ressaltou.
O Palmeiras enfrenta o Sampaio Corrêa na próxima terça-feira (12), às 21h50 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela segunda fase da Copa do Brasil.
…
Por Esporte Interativo