Fred vai para cima de Petros após jogo e é contido por PM
O Clima esquentou após o monótono 0 a 0 entre Fluminense e Corinthians , pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. De acordo com a Rádio Globo, o atacante Fred, do time carioca, partiu para cima do meio-campista Petros nos vestiários do Maracanã e só não agrediu o corintiano pela intervenção de policiais militares e outros atletas.
A situação ocorreu pouco depois do árbitro Héber Roberto Lopes apitar o fim do jogo no Rio de Janeiro. Segundo a reportagem da rádio, a confusão foi feia. Os dois teriam se encontrado no caminho em comum das novas arenas para o vestiário, e Fred teria partido para cima, encurralando Petros, que respondeu com ofensas e discussão ríspida.
O atacante que participou da última Copa do Mundo com a Seleção Brasileira estaria transtornado e só não agrediu o adversário porque foi contido por três policiais militares e seis jogadores. Imagens da Rede Bandeirantes ainda mostram uma animosidade pouco depois entre Emerson Sheik e Gum, com a presença de policiais no meio.
A partida entre Fluminense e Corinthians não teve, supostamente, nenhum lance que justificasse a confusão na saída de campo. O duelo teve muitos lances de disputa, mas nada fora do normal de um jogo. Dentro de campo, os jogadores já teriam discutido, com dedo na cara e cusparadas.
Após o jogo, o departamento de comunicação do Fluminense vetou entrevistas de Fred. Já Petros negou na zona mista que uma briga teria ocorrido. “Não teve nada, foi discussão de jogo. Eu sou baiano. Aqui é cabra da peste. Ninguém me empurrou, não”, alegou o corintiano.
…
Por Terra