“Algo disso há”, diz avô sobre Messi dar um tempo da seleção argentina
Antonio Cuccitini evita criticar o neto e reclama da escalação de Tata Martino na final
A decepção do terceiro vice-campeonato de Messi com a seleção argentina fez a imprensa local levantar a possibilidade do capitão e camisa 10 renunciar às convocações por um tempo. Para buscar informações sobre tal hipótese, a rádio argentina Casilda foi atrás do avô materno do jogador, Antonio Cuccitini, que mostrou não estar em contato direto com o neto, mas não negou que o jogador possa estar triste a ponto de abrir mão de defender seu país.
– Algo disso há. Em Barcelona, ele triunfa e é o maior. Aqui, não vai bem. Nos três últimos jogos esteve – resumiu Antonio.
Em entrevista durante a Copa do Mundo do ano passado, o avô mostrou estar insatisfeito com o desempenho de Messi, alegando que ele já não corria como antes. Desta vez, porém, as críticas foram para o técnico da Argentina, Tata Martino. Antonio reclamou da escalação do time na decisão contra o Chile.
– Põe jogadores que não teria que botar em campo. E os que se entendem melhor com Leo ficam no banco. Para mim, Tévez teria que jogar – afirmou.
A possibilidade de Messi dar um tempo da seleção argentina veio à tona na última segunda-feira, quando o jornal “Olé” afirmou que as decepções seguidas e a pressão por um melhor desempenho estavam fazendo Messi pensar em renunciar às convocações – até mesmo para o começo das eliminatórias para a Copa do Mundo. Não seria, porém, uma aposentadoria definitiva.
…
Por Globo Esporte.com