Netinho do Forro não sobe no palco, acaba sendo agredido pelo prefeito de Guaratinga e reage
A redação do site Giro de Noticias recebeu uma informação ontem (30) de que o Cantor Netinho do Forró, contratado para cantar na festa da cidade de Guaratinga, não subiu no palco após uma discussão com o prefeito Kenoel Viana. O bate boca e xingamentos acabou em agressão física entre ambos. Devido à confusão, o show, marcado para meia noite de sábado (29), não aconteceu.
Segundo informações, o motivo da briga teria sido a falta de pagamento e o cantor Netinho teria se recusado a subir ao palco sem receber o total combinado. O Prefeito Kenoel Viana Braga ainda tentou convencer que o cantor realizasse o show, mas não houve acordo.
Depois que o cantor Netinho do Forró se negou de fato a subir no palco para se apresentar, irritado o Prefeito invadiu o camarim do artista. A reação do Cantador Vaqueiro não foi diferente, acabou saindo na mão com o prefeito que levou segundo informações, alguns sopapos.
Com isso os admiradores do cantor ficaram sem a apresentação, devido à confusão gerada pelo prefeito e seus acompanhantes. “A fama de calote a cantores que se apresentaram em eventos realizados pela prefeitura de Guaratinga é bastante conhecido”, disse uma pessoas ao deixar o local da briga.
Após a publicação da matéria, uma pessoa se apresentando ser produtora do cantor, Luciana Torres, deixou uma publicação no site: “Sou Produtora e Assessora do Cantor Netinho do Forró ‘O vaqueiro Cantador’. Gostaria que o responsável do site entrasse em contato conosco para que possamos esclarecer tais fatos, pois a matéria não condiz com a realidade dos fatos. Ouve sim uma discussão, mas de forma alguma por falta de pagamento, ouve sim, uma ‘confusão’ em termos de horários. Estamos à disposição para maiores informações.
Netinho do Forró gravou vídeo esclarecendo desentendimento com Prefeito de Guaratinga
O cantor Netinho do Forro gravou vídeo de esclarecimento sobre o caso em que o mesmo foi envolvido antes da realização de um Show na cidade de Guaratinga, na noite de sábado (29).
Segundo o cantor Netinho do Forró, ele faria o show principal na noite de sábado (29), segundo dia do evento, porém a organização errou no horário do show do artista e não disponibilizou o palco principal para a produção montar a estrutura da banda.
Diante do impasse, o show de Netinho do Forró só poderia acontecer as 06:00 h da manhã de domingo, porém o prefeito de Guaratinga, Kenoel Viana, não aceitou o horário da apresentação do artista e partiu para agressão e discussão com a produção e com o artista. Kenoel Viana desferiu diversas palavras de baixo calão contra o artista e tentou agredi-lo com um soco, que só não acertou o rosto de Netinho porque ele se defendeu.
Em contato com a Redação do Giro de Noticias, o cantor Netinho do Forró esclareceu o fato: “A questão não foi financeira e sim a falta de organização da prefeitura de Guaratinga, eu estava no local do evento, conforme combinado com a organização, porém eles não disponibilizaram o que combinamos”, afirmou Netinho do Forró.
Ainda de acordo com Netinho, o prefeito queria que ele cantasse em um trio elétrico, sem as mínimas condições para realizar o show. Ainda disse, ter advertido os organizadores e ao próprio prefeito de que o show não poderia acontecer do modo que eles determinaram, pela pouca qualidade do som.
Netinho do Forró ainda contou à redação do Giro de Noticias, por telefone, na manhã de hoje (31), que foi muito humilhado pela produção da festa e pelo próprio prefeito. Ele ficou mais de duas horas esperando a boa vontade dos organizadores, que não deram a mínima para o cantor.
Assista vídeo com esclarecimento de Netinho do Forró:
…
Por Giro de Notícias