Iguaí: Novos conselheiros tutelares foram eleitos ontem (04)

Aconteceu, ontem (04), a eleição para a escolha dos novos conselheiros tutelares do município de Iguaí, das 8:00 às 17:00 h.
Num clima de bastante tranquilidade, um grande número de eleitores compareceu e votou, apesar do voto ter sido facultativo. Pela primeira vez, aconteceu uma eleição unificada para a escolha dos novos conselheiros tutelares, em todos os municípios brasileiros.
A Promotora de Justiça de Iguaí, Drª Solange Anatólio, e também a Presidente da Comissão Especial Eleitoral, Olga Meira Santos acompanharam de perto todo o processo eleitoral.
A contagem dos votos foi feita no Colégio Municipal Arani de Souza e o resultado saiu por volta das 22:30 h. Os novos conselheiros tutelares atuarão em um mandato de quatro anos.
Confira abaixo o resultado:
Eleitos:
- 1º Agnalcy Sampaio Silva – 1.169 votos
- 2º Gileno Peixoto de Lima – 923 votos
- 3º Rufino Pessoa Filho – 743 votos
- 4º Patrícia Alves dos Santos – 733 votos
- 5º Elias Vieira Santos – 662 votos
Suplentes:
- 6º Arluza Guimarães dos Santos – 464 votos
- 7º Cristimar Pereira dos Santos Silva – 426 votos
- 8º Conceição Santana do Rosário – 420 votos
- 9º Eliana Ribeiro Lemos – 386 votos
- 10º Tamiles Vieira Silva – 148 votos
…
Por José Carlos Assunção Novaes