1ª edição do Iguaí Electro Party foi realizada sábado (19)
Foi realizada no último sábado (19), na Praça Juracy Magalhães, a primeira edição do Iguaí Electro Party, com um encontro de DJs e Grupos de hip hop.
O evento teve inicio às 19:00 h, com a apresentação do grupo de Hip Hop do município de Poções, Natural Style Crew, que, na oportunidade falou sobre a cultura hip hop e também um pouco sobre a dança.
Um integrante do grupo Shiningami Leo, tembém rapper, realizou uma apresentação à parte com canções autorais e grandes sucessos do rap nacional ao vivo.
Vindo juntamente com o grupo de dança o DJ Leandro Texeira esteve presente no evento, dando também a sua contribuição para o movimento.
Logo após, o Grupo G2 de Iguaí, também se apresentou no evento e, na oportunidade, se juntando com o grupo de Poções, ambos simularam o que seria uma batalha de B Boys.
A noite cultural continuou com a apresentação dos DJs Alex Nova e Jhon Lopez, ambos artistas de Iguaí, que estiveram mostrando o seu trabalho gratuitamente para todos os que assistiam às apresentações.
A primeira edição do Iguaí Electro Party contou com uma grande quantidade de público, que compareceu para prestigiar o evento.
O Iguaí Electro Party foi uma produção de Cacau Novaes e Jhon Lopez, com o apoio do site Iguaí Mix, Prefeitura Municipal de Iguaí, DJ Alex Nova, Iguaí FM, Supermercado Alimentari, Sorveteria Doce Sabor e Adeilton Lopes.
Confira mais fotos:
Assista vídeo:
…
Da Redação / Iguaí Mix