Sem público, manifestação em Itapetinga não acontece

Mesmo com toda a divulgação nas redes sociais, a população de Itapetinga não compareceu a manifestação programada para o último sábado (9).
O evento estava marcado para ocorrer na parte externa da Estação Rodoviária do município e posteriormente interditar a Avenida Júlio José Rodrigues, nas proximidades da ponte que dá acesso as Vilas. Mas, eram 10 horas e ainda não havia público a não ser a movimentação de passageiros e ônibus no local (protesto estava marcado para ás 8h0).
Os organizadores aproveitaram para colher algumas assinaturas. Eles precisam do maior número de assinaturas possíveis para encaminhá-las ao Ministério Público (MP) local. O objetivo é mostrar que a população é contrária ao aumento, considerado abusivo, na passagem de ônibus em Itapetinga.
Entre os vereadores que aprovaram o aumento estão Amaral Júnior (PRP) e Nídia Oliveira (PDT). A tarifa era de R$ 2,25 e aumentou para R$ 3,00 e deverá subir novamente ainda este ano.
Os organizadores do manifesto ficaram tristes com a falta de público no evento, mas não desistiram, muito pelo contrário, estão otimistas e pretendem agendar uma manifestação sobre o mesmo assunto nos próximos dias.
…
Por Itapetinga Repórter