Empate e festa: Tricolor faz linda festa e empata com Santos na Fonte

Na noite do último sábado (23), o tricolor apresentou para a torcida o elenco de 2016. Com direito a jogo da equipe máster, show da banda Araketu, novos uniformes e apresentação das Tricoleaders junto com o Robozão. Foi uma linda festa, que a torcida fez na Arena Fonte Nova.
No campo, apesar do empate em 2 a 2, a nação tricolor aplaudiu a equipe que demonstrou um belo futebol e poderia ter saído do jogo com um triunfo. O time paulista saiu na frente aos 24 minutos do primeiro tempo, com Gabriel.
Mesmo levando o gol, o time do técnico Doriva criou chances e quase empatou ainda na etapa inicial. No segundo tempo o Bahia voltou com a mesma vontade e não demorou muito para mudar a história do jogo.
Logo aos três minutos, Hayner, que havia entrado no lugar de Cicinho, fez bela jogada pela direita e cruzou na área. Hernane desviou e empatou a partida. Aos nove minutos, Hayner lançou Danilo Pires, que invadiu a área e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti e novamente Hernane brocou o segundo. O Santos empatou no fim da partida com Serginho, aos 46 minutos.
O Esquadrão foi a campo com Marcelo Lomba, Cicinho (Hayner), Robson (Dedé), Gustavo (Éder) e João Paulo (Júnior); Paulo Roberto (Yuri), Danilo Pires (Gustavo Blanco) e Juninho (Rômulo); Luisinho (Mário), Hernane (Jeam) e Edigar Junio (Zé Roberto).
…
Por EC Bahia