Itambé: Doutor é assassinado a tiros dentro de casa

Segundo informações, Doutor foi alvejado com pelo menos 5 tiros e acabou morrendo no local. O Samu foi acionado, mas só pôde constatar o óbito. A dupla de assassinos fugiram com a motocicleta com destino desconhecido
A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico. A Polícia Militar foi acionada para resguardar a cena do crime até a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Itapetinga, para remover o corpo para o IML de Vitória da Conquista. Esse é o quarto homicídio de 2016.
Há quase dois anos, no dia 27 de Abril de 2014, Doutor sofreu uma tentativa de homicídio, sendo alvejado por dois tiros dentro de um bar, nas proximidades de sua casa. Na ocasião, o proprietário do bar, também foi baleado e sobreviveu.
…
Por Blog Itambé Agora