Briga pela ponta no encerramento da 15ª rodada

Com os líderes em campo neste sábado (9), o encerramento da 15ª rodada Série B promete muitas emoções para os torcedores de Vasco e Atlético-GO. Empatadas em número de pontos (28), as duas equipes entram em campo com o mesmo objetivo: a liderança isolada.
Embalado por duas vitórias seguidas, o Dragão busca o triunfo no clássico com o Goiás, às 16h, para jogar a pressão para cima dos cariocas. Levando vantagem nos números de vitórias (9 a 8), o Cruzmaltino tenta por fim à sequência negativa de duas derrotas seguidas, às 18h30, diante do Brasil de Pelotas, para se manter no topo da competição.
Correndo por fora na disputa, o CRB também pode terminar a rodada na primeira posição. Para isso, além de vencer o Náutico às 16h, o time alagoano precisa torcer pelas derrotas dos líderes e tirar uma diferença de nove gols de saldo para o Vasco.
Confira os seis jogos deste sábado:
16h
Náutico x CRB – Arena Pernambuco – São Lourenço da Mata (PE)
Oeste x Bragantino – José Liberatti – Osasco (SP)
Goiás x Atlético-GO – Serra Dourada – Goiânia
Joinville x Sampaio Corrêa – Arena Joinville – Joinville (SC)
18h30
Vasco x Brasil de Pelotas – São Januário – Rio de Janeiro
21h
Paysandu x Londrina – Curuza – Belém
…
Por CBF










