Agropecuarista é morto ao lado da esposa enquanto dirigia caminhonete
Crime ocorreu no município de Itamaraju, no extremo sul da Bahia. Vítima arrendava terras em fazendas locais para criação de gado.
Um agropecurista foi morto a tiros enquanto dirigia uma caminhonete no município de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, na noite de quarta-feira (3). De acordo com a polícia, a vítima estava ao lado da esposa quando foi supreendida por disparos de dois homens em uma moto, no bairro de Tarcísio Carlleto, trecho próximo da BR-101.
Conforme a delegada Rosângela Santos, que investiga o caso, a esposa da vítima está muito abalada e ainda não prestou depoimento sobre o crime. Em apurações preliminares, ela contou à polícia que a dupla responsável pela morte do marido usava capacetes.
Após ser atingido pelos disparos, o agropecuarista colidiu o veículo contra o muro dos fundos de uma residência. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas para o local do crime, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa não ficou ferida.
Ainda não há suspeitas de autoria e motivação do crime. Conforme a delegada Rosângela Santos, a vítima arrendava terras em fazendas locais para criação de gado.
…
Por G1, Bahia