Janot quer incluir delação contra Aécio na investigação de Furnas

Janot solicitou ao STF que inclua o depoimento de Fernando Moura – lobista e delator da Lava Jato – no inquérito que investiga o tucano Aécio Neves em irregularidades em furnas.
O Procurador Geral da República (PGR), Rodrigo Janot, solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que inclua o depoimento do lobista Fernando Moura – delator da Lava Jato – no inquérito que inclui o senador Aécio Neves (PSDB-MG) em irregularidades em Furnas.
Fernando Moura afirmou ao juiz Moro no início do ano ter ouvido relatos de uma divisão de propina da estatal entre o PT e Aécio.
O lobista também afirmou ter ouvido de Silvio Pereira, ex-secretário do PT, que o tucano teria indicado um nome para a diretoria da Petrobras.
Na época, a assessoria do senador Aécio classificou a delação como ‘absurda’, uma tentativa de envolver a oposição em escândalos de corrupção.
Assista vídeos de depoimentos de delatores sobre Aécio Neves:
…
Por Blog A Voz do Sertão