Acusados de homicídio e tráfico de drogas são presos em Itapetinga
Dois rapazes foram presos na manhã desta terça-feira (14), sob acusação de tráfico de drogas e homicídio, durante uma operação da Polícia Civil, em Itapetinga, no sudoeste da Bahia.
Segundo a Polícia Civil, Leonardo da Silva Ladeia era procurado da justiça por homicídio e a prisão dele aconteceu no bairro Vila Riachão. O rapaz de 18 anos estava em casa, no mesmo bairro onde aconteceu o crime, quando foi surpreendido pelos policiais.
Ainda de acordo com a polícia, Leonardo confessou ter assassinado com mais de 10 tiros Eugênio Luiz da Silva, de 21 anos. Briga entre traficantes rivais teria sido o motivo do homicídio, que aconteceu em 17 de fevereiro deste ano.
A operação policial, comandada pelo delegado titular Roberto Júnior, também resultou na prisão de André Nunes Souza, 19 anos.
O rapaz foi preso no Residencial Doze de Dezembro e dentro da casa dele os investigadores encontraram 65 cápsulas cheias de cocaína. Ainda de acordo com o delegado, o jovem era responsável por abastecer o tráfico de drogas na localidade.
Os dois rapazes permanecem presos na delegacia do município, à disposição da Justiça.
…
Por Itapetinga Reporter