Poções: “Não houve intimação, nem publicação de sentença”, diz nota do prefeito Leandro
Após decisão judicial deferida na comarca de Poções, noticia que foi veiculada em alguns blogs baianos, prefeito Leandro Mascarenhas emitiu nota a imprensa.
Segundo o gestor, a matéria ainda será “objeto de discussão”, sendo que ele não foi nem intimado e a decisão sequer foi publicada. Leandros lembra que decisões como a de hoje não implicam em afastamento imediato dos gestores que, segundo ele, continuarão trabalhando normalmente. Ele finaliza repudiando o que chamou de “rumores infundados para desestabilizar a atual administração”.
Leia a íntegra da Nota Pública da PMP:
Nota de Esclarecimento:
“Circulam rumores de que foi exarada sentença pelo Juiz Eleitoral de Poções, julgando procedente ação de investigação eleitoral. No entanto, não ocorreu a intimação, nem a publicação da mencionada decisão. Depois que isso ocorrer, serão preparados os recursos cabíveis que serão intentados a seu tempo e modo. Vale destacar que decisões desta natureza não implicam no afastamento imediato do cargo de Prefeito, cuja matéria será objeto, ainda, de discussão nas instâncias superiores, não modificando em nada a minha situação do exercício do cargo de Prefeito, assim como do Vice-Prefeito, Jorge Luiz Santos, que continuaremos a trabalhar em prol do Município de Poções. Pela organicidade e dinâmica do direito devem-se aguardar os desdobramentos e evitar especulações. E mais, toda tentativa, no sentido de desestabilizar a atual administração, com rumores infundados, deve ser repudiada”.
Att: Gabinete do prefeito
Departamento de Comunicação e marketing da Prefeitura de Poções (DECOM-PMP)
…
Da Redação / Blog do Marcelo