Desta vez, Argel Fucks não antecipou o time para o jogo decisivo contra o Paraná nesta quarta-feira (19), em Curitiba
Desta vez, Argel Fucks fez mistério. Para o jogo decisivo contra o Paraná, nesta quarta-feira (19), o time do Vitória viaja indefinido para Curitiba, às 14h07 desta terça-feira (18). O treinador ainda reflete sobre a melhor formação para a partida no Estádio Durival Britto, às 19h30.
Um desfalque é certo: o atacante Paulinho, expulso no jogo de ida, cumprirá suspensão. O lateral-esquerdo Geferson, que estava suspenso no jogo em Salvador, fica à disposição do treinador rubro-negro.
A manhã desta terça foi movimentada no CT Manoel Pontes Tanajura. Argel reuniu o grupo antes do treinamento no campo do Barradão e optou por não exigir muito dos seus comandados: “Estão cansados, somos o time que mais jogou”, justificou. São 24 jogos, com 19 triunfos, três empates, duas derrotas, 49 gols (o ataque mais positivo da Série A junto com o do Sport Recife) e 19 gols sofridos.
Os jogadores participaram de um treino tático, ajustaram a marcação na bola parada defensiva, aprimoraram a bola parada ofensiva, e bateram faltas e pênaltis – todos os relacionados para a viagem cobraram pênaltis e o aproveitamento foi bom.
Foram relacionados 20 jogadores para a viagem, com conexão no Rio e desembarque às 18h48 no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. Alguns torcedores estão se mobilizando para acompanhar os jogadores nos trechos de embarque e desembarque.
CONVOCADOS:
- Goleiros – Caique e Fernando Miguel;
- Laterais – Norberto, Geferson, Euller e Patric;
- Zagueiros – Bruno dos Anjos, Fred, Kanu e Alan Costa;
- Volantes – Bruno Ramires, Uillian Correia e Willian Farias;
- Meias – Cardenas, Jhemerson e Cleiton Xavier;
- Atacantes – Pineda, Rafaelson, David e André Lima.
(Foto: Divulgação / EC Vitória)
Por EC Vitória