EC Bahia: Meia quer vencer clássico para subir na tabela

O meia Zé Rafael foi o entrevistado desta quarta-feira (28) na sala de imprensa do Fazendão. Perguntado sobre o atual momento do Bahia, o jogador reconheceu a fase ruim, mas acredita na recuperação da equipe.
“A gente sabe que está passando por momento difícil, situação adversa do que a gente estava pretendendo para esse início do campeonato. Nossa equipe está focada, bem unida. A gente sabe que tem qualidade para sair dessa zona desconfortável. Só com trabalho mesmo vai conseguir sair dessa situação”, disse.
Sobre a partida contra o Vitória no próximo domingo (2), Zé afirmou que clássico não tem favorito, mas que será importante vencer.
“Clássico a gente sabe que é muito difícil falar. A pressão é grande para os dois lados, independente de a gente estar em primeiro e o Vitória em último, ou vice-versa, a gente tem que vencer. A gente sabe que a equipe deles também está pressionada. Temos condição de sair dessa parte de baixo da tabela. O quanto sair antes melhor”, falou.
Depois de disputar cinco Ba-Vis este ano, o meia comentou sobre a melhor lembrança de enfrentar o rival.
“Triunfo. Nada melhor que o triunfo. A gente teve jogos muitos difíceis pela Copa do Nordeste e tem que ficar marcado aquele jogo. Um jogo quase perfeito, se não foi perfeito. Temos certeza que domingo vamos fazer mais um grande jogo e trazer o triunfo”, afirmou.
(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Por EC Bahia