Itabuna: Maria Alice sai do DEM e declara que Neto não aprendeu nada com o avô ACM
No final da tarde desta segunda-feira a secretária de governo de Itabuna, Maria Alice, concedeu uma entrevista coletiva para anunciar a sua saída do DEM. O partido durante a gestão de Alice disputou quatro eleições para prefeito e venceu três.
Maria Alice usou boa parte da coletiva para atacar o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmando que o mesmo não acreditava que Fernando Gomes seria eleito prefeito, e tentou até intervir no partido para inviabilizar a candidatura: “Na eleição não contamos com o apoio do DEM o que se diz o líder do partido (ACM Neto), e acha que sabe de tudo, não sabe de nada, tinha que ter aprendido com o avô ACM. Ele não acreditou em Fernando Gomes, e hoje ele está no quinto mandato. ACM Neto não manda na Bahia, ele não respeita as lideranças que têm voto”, declarou Alice.
Novo Partido
Em contato com Maria Alice, ela afirmou que no momento o partido dela é Itabuna e que não tem nada certo sobre novo partido: “Neste momento nosso partido é Itabuna, já fui convidada por vários partidos, mas não tem nada certo, existe até a possibilidade de um partido que será criado”, declarou.
Segundo apurado pelo blog, Maria Alice já foi convidada para se filiar no PSD do senador Otto Alencar e no PP, neste o convite foi feito pelo vice-governador João Leão (PP).
Por Políticos do Sul da Bahia