Médica Francine de Carvalho Pimentel é vítima fatal de grave acidente na BR-101
A médica Francine de Carvalho Pimentel, 34 anos, morreu no acidente envolvendo uma carreta e dois carros – um Duster e um Peugeot – na Rodovia BR-101, na tarde de quarta-feira (4), na Serra. Segundo médicos que são amigos da vítima, Francine teve várias paradas cardíacas antes de dar entrada no Hospital Jayme Santos Neves, no mesmo município.
Segundo o cunhado de Francine, o autônomo Oliveira, 43 anos, a médica morava em Vila Velha e trabalhava em dois hospitais: um em Cariacica e outro na Serra. Ainda de acordo com ele, Francine sofreu o acidente enquanto seguia para o trabalho. “Ela era uma pessoa maravilhosa, vivia estudando e se especializando”, comentou. Às 20 horas, familiares da médica estavam no Departamento Médico Legal de Vitória para fazer a liberação do corpo.
De acordo com a Eco101, empresa que administra a via, o acidente aconteceu por volta das 13h30. Três pessoas ficaram feridas. Francine, que dirigia o Duster, chegou a ficar presa às ferragens. Uma segunda vítima, que não teve o nome divulgado, também foi levada para o hospital. A terceira pessoa envolvida não precisou de atendimento médico.
Nas redes sociais, uma amiga de Francine lamentou a morte precoce da médica: “Hoje perdemos uma grande amiga e profissional. Dra. Francine Pimentel sempre com um sorriso no rosto e uma palavra amiga! Vivi uma momento difícil na minha vida e ela foi uma grande amiga mostrando que tudo iria ficar bem. Que o Espírito Santo venha confortar o coração da família e dos seus dois pequenininhos que tanto amava”, escreveu Claudia Caetano.
Por Blog do Marcelo