Vitória ganha com golaçõs de Neílton e Bryan
Primeiro triunfo rubro-negro no Baianão: 2 a 0 no Bode
O Vitória foi cirúrgico ao vencer pela primeira vez no Baianão 2018. Neílton, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Bryan, aos 45 do segundo, selaram o triunfo rubro-negro sobre o Vitória da Conquista, por 2 a 0, na quarta-feira (24), no Lomanto Júnior. No primeiro gol, a batida do camisa 10 do Vitória fez uma bela curva e entrou no canto esquerdo do goleiro Leandro Silva. Destaque para a visão de jogo de Bryan, que executou passe perfeito.
Seguro no jogo, o Vitória criou as melhores chances nas duas etapas. Fernando Miguel esteve seguro nas saídas de gol. No fim do primeiro tempo, aos 42, Tréllez completou boa trama no ataque com finalização em cima do goleiro.
Aos 12 do segundo tempo, o colombiano teve ótima chance, mas o toquinho por cima saiu ao lado. A resposta do Bode veio em chute isolado de Flávio Caça-Rato, no minuto seguinte.
Na reta final do jogo, o Vitória da Conquista se lançou ao ataque, mas era o Vitória o mais perigoso no contragolpe. Aos 44, após pênalti não marcado em cruzamento de Denílson, Bryan cobrou falta com maestria para consolidar o marcador: 2 a 0.
O camisa 6 rubro-negro dedicou o gol marcado ao filho nascido em setembro, que também se chama Bryan.
Vitória da Conquista 0 x 2 Vitória – Campeonato Baiano 2ª rodada
Local: Estádio Lomanto Júnior, Vitória da Conquista (BA)
Data: 24/01/2018
Árbitro: Reinaldo Silva Santana (CBF-BA), Elicarlos Franco de Oliveira (FIFA – BA) e Edevan de Oliveira Pereira (CBF-BA).
Gols: Neílton, aos 11 do 1T, e Bryan, 45 do 2T.
Vitória da Conquista: Leandro Silva, Dionísio, Gilson, Lúcio e William; Edimar, Maicon (Tatu), Fernando Santos (Kléber) e Beleu; Flávio Caça-Rato (Esquerdinha) e Rafamar. Técnico: Washington
Vitória: Fernando Miguel, Lucas, Kanu, Wallace e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto e Yago (Juninho); Neílton (Lucas Marques), Kieza (Denílson) e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
Por EC Vitória