Ex-jogador do Jequié, Mateus Souza, morre em acidente

Na manhã desta sexta-feira (16), o ex-jogador do ADJ (Associação Desportiva Jequié), Mateus Souza, foi vítima de um acidente entre um micro-ônibus e um caminhão, no Km-719, na BR-116, trecho que corresponde à cidade de Manoel Vitorino.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão, Mateus Souza Chaves, conhecido como Mateus Boneca, ficou preso às ferragens e acabou morrendo no local.
O acidente foi uma colisão frontal entre os dois veículos e a causa provável, segundo informações preliminares, foi uma ultrapassagem indevida. Com o impacto da batida, a frente do caminhão chegou a entrar no micro-ônibus. O micro-ônibus tinha 32 passageiros e saiu de São Paulo. A polícia averiguará se o transporte dessas pessoas era regularizado.
Três adultos e uma criança foram socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Outros passageiros foram atendidos no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) dos municípios de Poções e Jequié foram ao local para ajudar no atendimento aos feridos.
Em nota, reproduzida abaixo, a Associação Desportiva Jequié (ADJ) lamentou a morte do ex-jogador, que disputou a Segunda Divisão do baiano pelo clube:
Nota de pesar
É com imensa tristeza que lamentamos o falecimento de Mateus Chaves, ex-jogador da Associação Desportiva Jequié (ADJ).
Mateus defendeu as cores da ADJ com muita garra, amor e dedicação. Era um profissional exemplar, cidadão de bem, amigo de todos e todas.
Neste momento de dor, rogamos a Deus o conforto aos familiares e amigos por essa grande perda. Que todos e todas encontrem a paz necessária neste momento tão difícil.
Forte abraço!
Leur Lomanto Júnior
Presidente da Associação Desportiva Jequié (ADJ)
Da Redação / Iguaí Mix
Com Informações do Blog Marcos Cangussu