Kartismo: Alberto Otazú quer buscar outra vitória no The Heart Racing

Jovem largou da pole position, estabeleceu a volta mais rápida do dia e venceu na etapa passado do THR, em Interlagos
O The Heart Racing (THR) encerra neste domingo (04), em Valinhos, no interior de São Paulo, a fase classificatória composta das três primeiras etapas. E seis pilotos são os principais favoritos a sair do Kartódromo Itália Kart na liderança isolada da categoria THR Kart: Kblinho, Alberto Cesar Otazú (Alpie Escola de Pilotagem/Instituto Desenvolve), B. Rodrigues, Marcello Menice, Fábio Nakiri e Valdir Silva, todos vencedores das seis baterias até agora disputadas.
“Apesar de ter corrido apenas uma vez em Valinhos, e mesmo assim debaixo de chuva, pretendo lutar para repetir o resultado da etapa passada, quando larguei da pole, fiz a volta mais rápida e venci em Interlagos”, avisa Alberto Otazú.
Após a prova no Kartódromo Itália Kart será descartado o pior resultado de cada concorrente nas três primeiras etapas e os pilotos serão separados conforme a pontuação para as classes Gold, Silver e Bronze, e depois disputarão mais quatro etapas que definirão os campeões do THR Kart.
“Como não participei da etapa de abertura do THR, eu já tenho o meu descarte. Por isto, para que eu saia na liderança tenho que terminar entre os dois primeiros e ainda fazer a volta mais rápida. Estou focado nisto, mas vamos ver o que nos aguarda”, espera Alberto Cesar.
Por Master Mídia