Aconteceu ontem (18) a 2ª edição do SARAU no Goethe em uma noite de muita poesia

Ontem (18), foi realizada na Biblioteca do Goethe Institut (ICBA), em Salvador, a segunda edição do SARAU no Goethe que teve como convidada especial a poetisa Jovina Souza.
O evento contou com a participação musical do Conexão Estalos & Faíscas (Márcio Di Carvalho, Marcos Peralta) e recital de poesia com Douglas de Almeida, Semírames Sé, Marcos Peralta, Rita Santana, Jeanne Sánchez, Antônio Barreto, Rita Pinheiro, Mauro Lúcio, Jovina Souza, Cacau Novaes, dentre outros.
O SARAU no Goethe teve a sua primeira edição no mês de março, mas estará acontecendo todos os meses, até dezembro deste ano, sempre na terceira quarta-feira de cada mês com muita música, recital de poesia, performances e intervenções artísticas, além de um bate-papo com um escritor convidado, sob mediação do poeta e escritor Cacau Novaes, que também é curador do evento.
A próxima edição do SARAU terá a poeta escritora Rita Santana como convidada e estará acontecendo no dia 16 de maio, às 18h.
Clique nas imagens abaixo e veja mais fotos:
Assista vídeos:
Da Redação / Iguaí Mix