Iguaí: Festa de Altamira é adiada, mas Ponto Chique segue com programação confirmada

A Prefeitura Municipal de Iguaí emitiu uma nota esta semana comunicando o adiamento da festa do distrito de Altamira, por causa das fortes chuvas que têm ocorrido no município.
A festa iria acontecer nos dias 02 e 03 de junho e contava com a seguinte programação: Marquinhos Maderada, Edgar Mão Branca, Reynato Rei e Ivan de Paiva (sábado, 02); Trio da Chinela, Serginho Di Goiás, Cor de Canela, Xaveco No Bonde, além de Cavalgada (domingo, 03). Segundo os organizadores do evento, uma nova data será divulgada em breve. Anda não foi confirmado se a programação será mantida.
Já a Festa de Santo Antônio, em Ponto Chique, está confirmada para os dias 16 e 17 de junho, com a programação mantida até o momento, tendo entre as atrações Júlio Nascimento, Maderada, Madame de Luxo, dentre outras.
A prefeitura já realizou a festa do distrito de Ibiporanga, abrindo a tradicional festa dos distritos, nos dias 19 e 20 de maio. Foram dois dias de festa com Netinho do Forró, Forró Xeiro Verde, Xote Apimentado e Babydool de Madame, no sábado (19/05), e Kebradeira do 7, Lindomar Cigano, Dinho & Warlinho e Swing do Love, no domingo (20/05).
A Festa de São Pedro, no distrito de Iguaibi, acontecerá de 30 de junho a 1º de julho. As atrações e a programação completa ainda serão divulgadas pela organização do evento.
Confira programação da Festa de Ponto Chique:
Sábado (16)
- 21:00h – Madame de Luxo
- 22:30h – Carlota Joaquina
- 00:30h – Júlio Nascimento
- 02:30h – NG Do Arrocha
Domingo (17)
- 16:00h – Rony Moreno
- 18:00h – Max do Brega
- 19:30h – Maderada
- 21:30h – Zé da Véa
Confira a nota emitida pela Prefeitura sobre a Festa de Altamira:
“A Prefeitura Municipal de Iguaí comunica o adiamento da tradicional festa de Altamira, diante dos problemas pelos quais vem passando a cidade, em virtude das fortes chuvas que têm caído em todo o território municipal, acarretando danos de infraestrutura que precisam ser solucionados em curto prazo, prejudicando o deslocamento dos moradores e rotina da comunidade.
Além das dificuldades enfrentadas por todo país, devido a paralisação dos caminhoneiros, prejudicando o abastecimento da frota dos veículos e maquinários de serviços, sem qualquer perspectiva de definição sobre a regularidade dos combustíveis, prejudicando assim a mobilidade de todos, sobretudo, a Prefeitura de Iguaí conta com a compreensão dos comerciantes, ambulantes e toda a comunidade.
PREFEITURA MUNICIPAL DE IGUAÍ
A certeza de novos tempos.”
Da Redação / Iguaí Mix