Terceiro suspeito de matar amigos após saída de shows é preso

Um terceiro jovem acusado de matar os amigos Patrick Santos Costa, de 20 anos, e Yuri Kenji Shigueto Freitas, de 21, em Eunápolis, no sul baiano, foi preso na manhã da terça-feira (4).
Segundo a Polícia, as vítimas foram mortas a tiros em um posto de combustíveis após saírem de uma casa de shows. Conforme o site Radar 64, Werulis Souza Santos, de 20 anos, foi preso na terça-feira (4) quando participava de um enterro de um tio dele, morto no domingo (2).
Dois suspeitos de serem comparsas de Werullis, Lucas Darlan de Souza e Tiago Silva das Neves Novaes já haviam sido presos em agosto e julho, respectivamente. Conforme o delegado Bernardo Pacheco, os três seguem detidos na Delegacia de Eunápolis.
Ainda segundo o delegado, Werculis é investigado por um homicídio em setembro de 2014, além de ter passagens pela polícia por tráfico de drogas. Os amigos foram mortos na madrugada de 25 de julho.