Inscrições para o III Concurso Literário Sarau da Onça foram prorrogadas até o dia 30

As inscrições para o IIIº concurso literário Sarau da Onça FORAM PRORROGADAS ATÉ O DIA 30 DE SETEMBRO e vai selecionar poemas e contos de cinquenta autores baianos.
Os vencedores terão seus textos publicados em um livro, sem custo para os participantes que vão receber cinco exemplares cada um, a título de direitos autorais. O lançamento da antologia de contos e poesias está previsto para este ano de 2018 ainda.
Os escritores poderão se inscrever gratuitamente ATÉ O DIA 30 DE SETEMBRO, enviando seus textos através do e-mail: inscricao.saraudaonca@gmail.com contendo a ficha de inscrição preenchida e os poemas ou contos. Cada autor só poderá se inscrever em uma das categorias.
Para quem tiver dificuldades em baixar a ficha de inscrição e favor solicitar pelo e-mail: ascomdaonca@gmail.com
O III Concurso Literário Sarau da Onça foi contemplado pelo edital Arte Todo Dia – Ano IV, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador.
Por Sarau da Onça