Elemento baleado após atirar no centro da cidade “não falava coisa com coisa”

Novas informações que circulam indicam que pode não ter sido uma assalto, o incidente que provocou pânico no perímetro bancário de Vitória da Conquista, na manhã desta quarta-feira (24).
Uma testemunha presencial, em contato com o Vitória da Conquista Notícias, que estava dentro do Bradesco, quando começou a confusão, disse que o rapaz entrou no estabelecimento causando estranheza aos vigilantes. Um deles então se aproximou e mandou o indivíduo mostrar o que tinha dentro de uma bolsa amarrada a sua cintura.
O elemento teria então começado a discutir com os vigias e, em um momento de distração, pegou uma arma deles e começou a atirar a esmo. Dois projéteis atingiram um vidro e uma placa de metal do banco.
O suspeito correu em disparada, portando a arma de um dos vigilantes, que correu em sua direção na tentativa de recuperar o revólver. O que aconteceu metros à diante, já próximo à praça Nove de Novembro. O elemento foi derrubado e imobilizado até a chegada de viaturas da PM, já acionadas.
Segundo outra testemunha que consultamos, o rapaz parecia estar drogado e “não falava coisa com coisa”. Na fuga ele teria recebido dois disparos. Ferido ele foi encaminhado ao Hospital de Base, pela Rondesp, onde segue custodiado.
Por Blog do Marcelo