Reforço do Sport, Mateus Gonçalves tem esperança de subir na tabela

Meia atacante estreou no futebol profissional brasileiro no Leão da Ilha e promete muita entrega para sair da zona de rebaixamento
A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018 começa no sábado (3) e a esperança para quem está na ponta de baixo da tabela pode acabar, mas para o Sport não é assim, segundo Mateus Gonçalves, atacante do Leão da Ilha. Para o jogador, a expectativa para fugir do rebaixamento é a melhor possível e espera ficar tranquilo para atingir seus objetivos.
– Há esperança para o Sport, com certeza. A expectativa é a melhor também, vamos sair da zona de rebaixamento e o Sport vai continuar na primeira divisão. Eu espero muita entrega e trabalho, muito esforço e continuar escutando o que o professor Milton está passando pra nós e então sair dessa zona de incomodo – comentou Mateus.
O jovem de 24 anos voltou ao Brasil este ano para reforçar o pernambucano no Brasileirão e desde que entrou em campo, tem surpreendido e contribuído nos resultados do Sport. Nos sete jogos disputados, o atleta foi às redes três vezes. Mateus comentou sobre o seu desempenho e garantiu força total para marcar novamente no próximo duelo contra o Ceará no final de semana.
– Está sendo muito especial, estou muito contente por ter conseguido chegar e me adaptar muito rápido e ter conseguir marcar os três gols nesses jogos. O sentimento é de muita alegria. Quero poder buscar os três pontos contra o Ceará e se eu tiver a oportunidade deixar mais um gol e poder ajudar minha equipe – afirmou o meia.
O jogador chegou ao país este ano depois de um período no futebol mexicano. No México, Mateus começou pelo Deportivo Tepic na temporada de 2015/2016, com 37 jogos e 12 gols, a melhor passagem de sua carreira. No mesmo ano, estreou no Pachuca, e fez sete partidas e dois gols. Depois seguiu para o Chiapas. Na temporada 2017/2018, passou pelo Toluca (com nove atuações e um gol) até chegar no Tijuana, onde disputou oito jogos e foi às redes em duas chances. O atacante tem contrato até 31 de maio com o clube pernambucano e está feliz com sua performance no campeonato.
– A minha avaliação é muito boa, cheguei em um grande clube e eu consegui me encaixar bem nas poucas oportunidades que eu tive. Avalio muito bem o meu desempenho – disse.
Por CBF