Denúncia anônima levou ao confronto e morte do traficante Wellington “Paulista”

Um indivíduo, identificado como Wellington Pereira da Silva, mais conhecido como ‘Paulista’, morreu na madrugada desta terça-feira (8), durante troca de tiros com uma guarnição da Companhia Independente de Polícia Militar (Cipe/Sudoeste), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.
Conforme informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 0h20, a guarnição da CAESG realizava rondas ostensivas na referida cidade. Foi quando recebeu denúncia que, o criminoso, de posse de arma de fogo estava praticando tráfico de drogas e roubo nas proximidades do Ceasa e que, o mesmo havia entrado em um hotel na Rua São Pedro, no centro da cidade.
Em seguida, na tentativa de realizar a abordagem, os policiais foram surpreendidos com disparos de arma de fogo e tiveram que revidar, quando o traficante foi atingido. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, no entanto não resistiu aos ferimentos.
Com o acusado, a polícia apreendeu 01 (um) Revólver calibre .38; 05 (cinco) Munições calibre .38 deflagradas; 01 (uma) Munição calibre .38 intacta.;O agressor portava um revólver calibre .38 com 01 (uma) munição intacta e 05 (cinco) deflagradas e 20 (vinte) Petecas de substância análoga a maconha. O material ilícito foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) para as providências cabíveis.
Por Blog do Marcelo
Com informações do Portal Vilson Nunes