Iguaí: Prefeitura realiza sonho antigo de moradores do Bairro Marinho Freitas

A Prefeitura Municipal de Iguaí, através de seu Departamento de Obras, vem realizando mais uma importante obra na cidade de Iguaí, desta vez, no Bairro Marino Freitas: as “escadas do Sem Terra”.
Sonho antigo dos moradores do bairro, as obras também, em alguns pontos estratégicos, têm muro de contenção e encosta. O trabalho vem sendo realizado e comemorado por quem transita diariamente pelo bairro e pelos escadões, que antes eram de terra e agora estão sendo construídos pra dar melhor qualidade de vida e saneamento básico para os moradores.
Segundo o prefeito Rony Moitinho, “É uma promessa minha de campanha, fico feliz em estar realizando junto à minha gestão. Em períodos chuvosos, o sofrimento desse povo era grande, agora já vai dar uma grande amenizada. Quero, o quanto ante,s entregar todos os escadões para a comunidade do Bairro Marinho Freitas e, de uma vez por todas, acabar com esse problema”.
Por Decom/PMI
Editado pelo Iguaí Mix