Iguaí: Rony Moitinho visita Policlínica em Vitória da Conquista

O prefeito da cidade de Iguaí e presidente do Consórcio do Médio Sudoeste, Rony Moitinho, esteve, na manhã desta terça-feira (17), na cidade de Vitória da Conquista, visitando a Policlínica Regional da cidade.
O município de Iguaí é conveniado junto com outras cidades e está disponibilizando, diariamente, diversos tipos de exames para pacientes iguaienses realizarem na Policlínica.
Rony Moitinho estava acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Iguaí, Ranulfo Moreira, que, inclusive, esteve fazendo alguns exames, e também do secretário municipal de Turismo, Salatiel Pereira, e outros amigos em visita ao local.
Para o chefe do executivo iguaiense: “É uma grande satisfação passar sempre por aqui, nesta grande obra do nosso governador Rui Costa. Ainda fico mais feliz em fazer parte do convênio, através da nossa cidade de Iguaí, já que, diariamente, cerca de 26 pessoas são trazidas pra cá, para realizarem diversos tipos de exames de forma rápida, prática e gratuita”, destacou Rony.
Por Decom/PMI
Editado pelo Iguaí Mix









