Dois jogos fecham a rodada do Brasileiro Feminino

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino se encerra, nesta quinta-feira (11), com dois jogos . Em Osasco-SP, o Corinthians recebe o América-MG, às 18:00 h, pelo Grupo 2. No último confronto do dia, às 19:00 h, Tiradentes e Ferroviária se enfrentam, em Teresina-PI, pelo Grupo 1.
18h – Corinthians-SP x América-MG – Estádio José Liberatti – Osasco (SP)
Buscando a liderança do Grupo 2, o Corinthians encara o América-MG, em casa. O time da capital paulista busca retomar o rumo das vitórias, já que vem de empate contra o Adeco-SP. Caso vença, o alvinegro vai à sete pontos e ultrapassa o Rio Preto, que possui seis, e assume a ponta.
A tarefa, no entanto, não será fácil. O time de Minas está embalado depois da vitória contra o Vasco da Gama-RJ, pela segunda rodada. Embora improvável, há, também, a chance do América chegar à liderança. Porém, teria que ganhar de cinco gols de diferença, já que apenas uma vitória simples deixaria a equipe mineira com os mesmos seis pontos do Rio Preto, mas com um saldo de gols pior.
19h – Tiradentes-PI x Ferroviária-SP – Estádio Alberto Silva – Teresina (PI)
E fechando a rodada, Tiradentes e Ferroviária se enfrentam em Teresina, às 19h. A equipe do Piauí busca a primeira vitória no campeonato – perdeu de 4 a 0 para o Santos e de 1 a 0 para o Iranduba. Já o Ferroviária vê a partida como uma oportunidade para se aproximar das primeiras colocações. O time de São Paulo está com quatro pontos, três a menos que o Santos, segundo, e quatro atrás do Iranduba, líder do Grupo 1.
Veja a classificação parcial da competição
…
Por CBF










