Ganso comemora vitória e elogia Alexandre Pato: “Está melhorando”

Na reestreia de Kaká no Morumbi, atacante rouba a cena, faz dois gols, e São Paulo vence o vitória por 3 a 1, após três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro
Na reestreia de Kaká no Morumbi, após 11 anos, quem brilhou foi Alexandre Pato. O atacante marcou dois gols, aos 16 e aos 38 minutos do primeiro tempo, e ajudou o São Paulo a vencer o Vitória por 3 a 1 neste domingo (Alan Kardec fez o outro, mas deixou a partida machucado). O resultado encerrou uma série de três jogos sem vitória do Tricolor no Campeonato Brasileiro e deixou a equipe de Muricy Ramalho próxima ao G-4 da tabela de classificação.
– Estou feliz pela vitória, é o mais importante. É sempre bom ganhar, o resultado é o mais importante independentemente de quem faz o gol – disse o artilheiro da noite.
Neste domingo, Alexandre Pato ganhou uma nova chance entre os titulares do São Paulo após o gol na vitória sobre o Bragantino, por 2 a 1, pela Copa do Brasil, quando o atacante começou entre os 11 já que Osvaldo, Alan Kardec e Luis Fabiano estavam sem condições de jogo na ocasião.
Muricy Ramalho escalou, diante do Vitória, seu quarteto de estrelas, com Pato, Kaká, Alan Kardec e Ganso. E quem brilhou foi aquele que mais precisava de uma boa atuação para ganhar confiança e se firmar no time.
– Ele (Alexandre Pato) está se movimentando bastante. Teve a oportunidade e fez os gols. Ele está melhorando – opinou Ganso sobre o companheiro.
– No jogo passado (empate por 1 a 1 com o Criciúma) a gente já tinha jogado bem, mas não fez os gols. Hoje criamos e conseguimos matar a partida logo no primeiro tempo – completou o meia, que deixou o campo aos 40 do segundo tempo, após sofrer uma pancada. Ganso garantiu, no entanto, que não preocupa para a próxima partida.
…
Por Globo Esporte