PM foge da PRF até o centro de Itabuna
O comando da polícia militar em Itabuna abrirá processo administrativo contra Luciano Melo. O policial é acusado de cometer infrações de trânsito fugindo de abordagem da Polícia Rodoviária Federal no sábado, na BR-415.
Segundo os patrulheiros, Luciano ultrapassou uma das viaturas em pista de faixa dupla na rodovia Jorge Amado, entre Ilhéus e Itabuna, e não obedeceu à ordem para parar.
Na fuga, fez ultrapassagens pelo acostamento e furou sinal vermelho. O PM foi perseguido por duas viaturas e somente parou quando interceptado na Avenida Juracy Magalhães, centro de Itabuna.
Um veículo que estava no acostamento foi atingido pelo Volkswagen Gol dirigido por Luciano. O policial alegou que estava sob efeito de medicamento, não percebeu a ordem para parar e que está em tratamento de saúde.
O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, coronel Ubiraci Barbosa, antecipou que o processo administrativo será aberto até a próxima semana. Melo pode confirmar se está com problema de saúde e tomando tranquilizante.
…
Por A Região