Bahia perde por W.O. no futebol feminino e será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva

Apesar da Federação Bahiana de Futebol (FBF) notificar em seu site oficial que o Vitória da Conquista venceu o Bahia por 1 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Baiano de Futebol Feminino neste domingo (2), o triunfo da equipe do sudoeste não aconteceu com a bola rolando. Sem a presença de médico no Estádio Municipal de Lauro de Freitas, o árbitro Denílson Muniz de Menezes acabou não realizando a partida e deu o triunfo a equipe visitante, que curiosamente venceu a segunda partida consecutiva por W. O.
Em contato com o Bahia Noticias, a FBF afirmou nesta segunda-feira (3) que a súmula do jogo ainda será analisada pelo TJD, que determinará que tipo de punição será atribuída ao Bahia. Entretanto, no regulamento do estadual feminino, não existe nenhuma referência sobre exclusão da equipe em caso de não comparecimento ao jogo ou por não disponibilizar a presença de um profissional de saúde no estádio, o que acaba por invibializar a realização do confronto.
Na próxima rodada do Baianão, o Tricolor vai até Dias D’Avilla, onde enfrenta o Lucasa no próximo sábado (8). Já o Conquista retorna ao Lomanto Júnior e recebe o ABRUP no domingo (9).
…
Por Cidade Esportes