Poções: embasa destrói asfalto e faz trabalho mal feito com paralelepípedos
Comerciantes do centro da cidade estão revoltados com a destruição causada pela Embasa na pavimentação das vias. Eles acionaram a reportagem do Portal Poções para registrar o problema e pedir que a prefeitura tome alguma providencia. A foto retrata a atual situação.
A Embasa fez uma manutenção na rede de água na rotatória da Praça Cel. Raimundo Pereira de Magalhães, mas tampou os buracos com paralelepípedos e não reconstituiu asfalto, diga-se de passagem, que era de excelente qualidade.
Destruir as Ruas de Poções já se tornou uma prática comum da Embasa, a cidade não tem ninguém que fiscalize ou exija que as empreiteiras deixem os locais como encontraram. “O impressionante é que a prefeitura tem tantos fiscais para cobrar impostos, mas não cobra da embasa que está destruindo a cidade. Sabemos da importância em dar manutenção à rede. Mas o que a comunidade não pode permitir é que os calçamentos e ruas asfaltadas fiquem destruídos depois dos serviços concluídos”, disse um comerciante do centro.
…
Por Portal Poções