Itabuna tem cinco mortos em 24 horas

Itabuna teve um dos finais de semana mais violentos do ano. Em menos de 24 horas foram registrados 5 assassinatos e 8 pessoas baleadas. Já são 8 homicídios somente neste mês.
Os assassinatos do final de semana ocorreram em quatro bairros. Dois dos mortos eram menores e um deles, Matheus Figueiredo de Souza, de 16 anos, foi atingido com 5 tiros.
O crime ocorreu na noite de domingo, no bairro Zizo. Segundo testemunhas, os dois criminosos fugiram em uma moto. A suspeita é de que o crime esteja relacionado a dívidas com traficantes.
O segundo menor assassinado foi Felipe Menezes Soares, de 17 anos. O crime ocorreu no bairro Califórnia, onde Edineildes Carvalho de Souza, a “Dinha do Bar”, de 36 anos, também foi baleada. Ela estava em seu bar ao receber os tiros e está internada no Hospital de Base. O terceiro assassinato ocorreu no Parque Verde.
Antônio Conceição de Santana, de 41 anos, foi atingido por 8 tiros. O quarto assassinato ocorreu no bairro de Fátima. Edil Moraes Marques, de 34 anos, levou vários golpes de punhal.
A vítima do quinto homicídio em Itabuna ainda não foi identificada. Trata-se de um homem, morto a tiros no Jardim Grapiúna, localidade mais conhecida como Favela do Bode, no Centro Comercial.
As 8 pessoas que sofreram tentativa de assassinato eram dos bairros Califórnia e Jorge Amado. Entre os feridos estão Cláudio Gomes da Silva, Eliane Cristina Alencar e Roseane Silva de Santana.
…
Por A Região