Natal é tempo de solidariedade

Quando se aproxima o Natal, a palavra solidariedade parece falar mais alto no coração das pessoas. É o momento de ajudar, compartilhar, ser solidário com o próximo. Por isso mesmo, vários grupos, associações, colegas de trabalho, igrejas e até iniciativas individuais florescem nesta época.
É o caso do Mutirão de Natal realizado pela Igreja Adventista do 7º Dia de Iguaí. Desde 2009, todos os anos consecutivos, membros dessa instituição religiosa se reúnem e percorrem o comércio local em busca de donativos que resultam em cestas básicas que são distribuídas a diversas famílias do município.
O momento de culminância deste projeto aconteceu no sábado (20) na quadra de esportes do Colégio Estadual Duque de Caxias de Iguaí, com a participação do Ministério de Louvor Seletus e do Pastor Ulimar S. Novaes, em que diversos moradores foram beneficiados.
Veja mais fotos:
…
Por José Carlos Assunção Novaes