Pagodeiro preso com maconha alega que droga foi dada por fã, diz polícia

Igor Kannário foi preso com ‘dolões’ de maconha em bairro de Salvador.
Ele foi transferido para Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF) nesta quinta.
O cantor de pagode Anderson Machado de Jesus, conhecido como “Igor Kannário”, de 31 anos, e o músico João Pedro Laurentino, 28, presos após serem flagrados com maconha na quarta-feira (7), foram encaminhados nesta quinta-feira (8) para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.
Segundo a polícia, a dupla foi flagrada com a maconha por uma guarnição da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em uma via pública, no bairro da Caixa D’Água. Por telefone, o G1 tentou contato com o empresário do cantor, mas as ligações não foram atendidas.
Ainda de acordo com a polícia, em depoimento na 2ª Delegacia Territorial, Igor Kannário e João Pedro, que também integra a banda do músico, afirmaram que a maconha seria usada para consumo próprio. Eles disseram também que a droga foi entregue a eles por um fã do cantor, cujo nome não foi informado. A maconha foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Igor Kannário é ex-vocalista da banda A Bronkka. De acordo com a 37ª CIPM, ele estava com pelo menos oito “dolões” de maconha, quantidade que pode ser suficiente para manter os suspeitos presos.
…
Do G1 BA