Iguaí: Representantes de empresa calçadista visitam galpão da Azaleia

Representantes da empresa do ramo calçadista Suzana Santos, de Santa Catarina, estiveram visitando o galpão onde funcionava a Azaleia em Iguaí, no final da manhã de hoje (9), acompanhados do consultor Joel Coelho e do prefeito Murilo Veiga.
Eles ficaram muito satisfeitos com o que viram e, segundo Joel Coelho, a previsão é de que fábrica esteja funcionando dentro de, aproximadamente 60 dias. Ele também destacou o empenho do ex-governador Jaques Wagner e do atual, Rui Costa, além de toda a bancada governista, para que a vinda dessa empresa se concretizasse na Região Sudoeste do estado.
Com uma estimativa de gerar até 500 novos empregos no município, a nova fábrica chega em boa hora, num momento de crise, em que muitos iguaienses estão deixando o município por causa do alto índice de desemprego.
Logo a seguir, os representantes da empresa estiveram na residência do ex-prefeito de Iguai, Ronaldo Moitinho.
Na briga para saber quem é “o pai da criança”, quem ganha é o município, pois serão gerados emprego e renda nos próximos anos, beneficiando a toda a população. E que venham outras. O mais importante agora é que a fábrica será instalada, ocupando uma lacuna deixada pela Azaleia na Região Sudoeste do estado da Bahia.
O empenho do Governo do Estado da Bahia e também a contrapartida da Prefeitura Municipal de Iguaí foram agentes importantes para a vinda da fábrica para o município, segundo Joel Coelho, consultor e um dos principais articuladores para a vinda da empresa para a Bahia.
O Grupo Santos é uma empresas calçadista, que se dedica a produzir sapatos femininos, atuando desde 1995 no mercado, com sede em São João Batista, no estado de Santa Catarina. Para atender diferentes estilos de mulheres, os produtos se dividem em três marcas: Suzana Santos, Renata Mello e Art’s Brasil.
Assista vídeo com o Consultor Joel Coelho sobre a vinda da empresa Suzana Santos para Iguaí:
…
Por José Carlos Assunção Novaes











