Poções: Quadrilha que realizava assaltos na zona rural e matou morador em Lagoa da Serra é presa

Uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar resultou na prisão de três elementos envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na madrugada do último sábado (07), na região da Lagoa da Serra, zona rural do município de Poções.
No crime, os meliantes invadiram uma residência e no ato do assalto deflagraram cinco tiros em Edinaldo Souza Meira, 48 anos. O mesmo acabou falecendo nos braços da esposa a caminho do Hospital São Lucas. O latrocínio chocou a população poçoense, em especial os moradores da zona rural que vivem amedrontados com tamanha violência.
Após investigados dos policiais civil e militares, Ivan de Jesus Teixeira – vulgo Brau, Josemar Oliveira – vulgo Deka e o menor J.L.J.S. de 17 anos foram presos e confessaram o crime. No poder deles foram encontradas uma espingarda cartucheira, uma balança de precisão, drogas e uma moto CB-300. Todos eles se encontram detidos a disposição da justiça.
Após as prisões que aconteceram em vários pontos da cidade, dezenas de amigos da vitima do latrocínio, Edinaldo Souza Meira, foram até o Complexo Policial de Poções tentarem linchar os bandidos. A polícia ainda procura por uma quatro participante no crime. Novas informações a qualquer momento.
…
Por Portal Poções












