Spider se diz surpreso por doping e projeta revanche contra Diaz em 2016

O lutador Anderson Silva, o Spider, foi flagrado pelo site norte-americano TMZ na saída de um restaurante em de Los Angeles (EUA), onde mora, e topou conceder uma breve entrevista, em que se disse surpreso pelo caso de doping e já projetou um retorno em 2016 – uma revanche contra Nick Diaz.
“Eu não sei o que aconteceu. Estou surpreso. Quando meu manager me ligou e disse, “Você tem um problema, porque você foi pego no teste na comissão, é ruim”, eu disse, “O que?” Eu não sei o que aconteceu”, disse o Spider em vídeo publicado no TMZ.
Questionado pelo videorreporter da possibilidade de reencontrar o norte-americano Nick Diaz, Anderson Silva se mostrou favorável a esta revanche em 2016.
“Acho que podemos fazer a revanche com Nick Diaz. Estou pronto, respeito a comissão e quando isso estiver terminado, posso enfrentar Nick mais uma vez”.
Anderson Silva foi flagrado no exame antidoping com duas substâncias proibidas: drostanolona e androsterona, que ele teria usado para derrotar Nick Diaz em janeiro deste ano, pelo UFC 183. Ele recebeu uma suspensão temporária na audiência inicial e terá seu julgamento definitivo neste mês.
…
Por IG