Vasco vence o Rio Branco e garante vantagem para o jogo de volta

Depois de a partida ter sido adiada devido à cheia que atingiu a região acriana, Vasco e Rio Branco se enfrentaram na noite de ontem (01), pela primeira fase da Copa do Brasil. De volta ao Acre depois de 27 anos, Thalles e Douglas Silva marcaram os gols da vitória vascaína por 2 a 1, com Kinho descontando. Com o resultado, o Gigante da Colina mantém a escrita de nunca ter perdido em jogos de estreia da competição.
O JOGO
Contando com o apoio da torcida, que lotou a Arena da Floresta, não demorou para o Vasco abrir o placar. O relógio mostrava pouco mais de um minuto quando Bernardo tocou para Thalles chutar forte e inaugurar o marcador. VASCO 1 a 0.
O jogo seguiu agitado, com o Vasco dominando a partida. O Cruzmaltino voltou a assustar aos 19 minutos, com finalização de Yago passando muito perto do travessão. Apesar de ter o controle nas ações, o Vasco parava na defesa adversária. Aos 44 minutos, o segundo gol. Bernardo cobrou escanteio pela direita, Douglas Silva subiu mais que a zaga e cabeceou para o fundo da rede. VASCO 2 a 0.