Dana: “Rockhold passou por Machida como uma faca quente na manteiga”

Presidente do UFC exalta atuação dominante do americano sobre o carateca no UFC do último sábado e comenta a vitória de Ronaldo Jacaré sobre Chris Camozzi
O domínio de Luke Rockhold sobre Lyoto Machida chocou o mundo do MMA. Dana White, presidente do UFC, foi um dos que ficaram impressionados com a atuação do californiano. Em entrevista ao programa “Revista Combate”, o mandatário falou sobre a luta, realizada no último sábado, em Newark, nos Estados Unidos e analisou a situação de Rockhold e Ronaldo Jacaré, que disputam a condição de desafiante ao título do peso-médio.
Luke Rockhold atravessou Machida como faca quente na manteiga. Ninguém faz isso. Shogun fez isso, e só. E o Jon Jones. Fazer o que ele fez contra o Lyoto Machida é impressionante. Então você tem dois caras em posição excelente. E eu tenho que escolher um. É um problema bom. Gosto dele – declarou o cartola, sem estipular um prazo para definir quem enfrentará o vencedor de Chris Weidman x Vitor Belfort.
Para Dana, ainda que Jacaré não tenha enfrentado oponente do quilate de Machida, sua vitória também merece respeito. O brasileiro lutou contra Chris Camozzi, que substituiu o contundido Yoel Romero em cima da hora, e finalizou o combate com uma chave de braço em 2 minutos e 33 segundos.
– Jacaré acredita que é o melhor do mundo e vai entrar lá contra qualquer um. Eu adoro isso. Estou numa posição muito boa na qual preciso escolher entre dois caras excelentes para lutar pelo título – comentou Dana, ciente de que o título dos médios estará em jogo dia 23 de maio.
– Tem isso também. O Vitor pode conquistar esse título. O Chris pode vencer esse título. Veremos o que acontece e como tudo se desenrola. Está tudo bem. Nada disso é ruim. Tudo é bom – concluiu.
…
Por SporTV