Campeonato Municipal de Futsal está chegando ao fim, prepare sua torcida e faça a festa com seu time favorito

Os jogos das semifinais que foram realizados no último fim de semana (08 e 09) no Ginásio de Esportes Florivaldo Ribeiro de Novaes Filho, foram de muitas emoções para as torcidas.
O confronto entre Aliança e Porto foi um verdadeiro espetáculo de gols, em que os atletas de cada time deram o melhor de si e mostraram um futsal jamais visto. Pode-se dizer que foi a melhor partida do campeonato. O Porto jogava pelo empate, o Aliança pela vitória. A noite tinha tudo para dar certo para o Aliança, que começou o jogo na frente com dois gols, mas o Porto não facilitou e empatou. O Aliança ainda fez mais dois gols e ganhou no tempo normal, mas não conseguiu a pontuação necessária para vencer a partida, levando a disputa para a prorrogação. O Porto, então, empatou, ficando o resultado em 1 x 1, o que deixou a equipe pertinho do troféu.
O segundo jogo reuniu as equipes do Nova União e do Laranja Mecânica que também fizeram um jogaço, sendo que quem vencesse enfrentaria o Porto na final. A partida terminou empatada, levando o Nova União para final, que será realizada no próximo sábado (16).
Resultados da 1ª divisão:
- Aliança 04 x 02 Porto (tempo normal)
- Aliança 01 x 01 Porto (prorrogação)
- Nova União 02 x 02 Laranja Mecânica (tempo normal)
Os confrontos das finais serão no próximo fim de semana:
Sub-15
- Sevilha x Nova União
1ª divisão
- Porto x Nova União
2ª divisão
- Sevilha B x Gama
veteranos
- Ipiranga x MC Futsal
…
Por Deline Silva