Sem Corinthians e São Paulo na Libertadores, Ernando assume: ‘Inter é o time a ser batido’
Zagueiro colorado compara começo de temporada do clube gaúcho com o Corinthians e afirma que as situações se inverteram
Apesar de ter a segunda rodada do Brasileirão à frente, diante do Avaí, o Internacional ainda vive os bons ares da classificação sobre o Atlético-MG, nas oitavas de final da Libertadores, conquistada na última quarta-feira (13). Improvisado na lateral esquerda, o zagueiro Ernando foi um dos trunfos do técnico Diego Aguirre para segurar o ímpeto do ataque alvinegro, que precisava de gols.
Do outro lado da chave, o Corinthians, que havia escapado de enfrentar o Inter ou o Galo, foi eliminado pelo Guaraní-PAR em plena Arena Corinthians, depois de ter tido um começo de temporada animador. Segundo o defensor colorado, os momentos do time paulista e do clube gaúcho se inverteram.
“A gente apanhou muito da imprensa e estava sendo muito criticado. Depois, conseguimos reverter a situação com uma defesa mais sólida. Acabou que, no Gauchão, conquistamos o título. Agora, com a classificação, culminou que o Inter é o time a ser batido. O Corinthians começou diferente, começou muito bem. Acabou eliminado do Paulista e desqualificado na Libertadores. Futebol é isso. É resultado”, afirmou Ernando.
Antes de pensar novamente na Libertadores, onde enfrenta o Santa Fe-COL, o Internacional volta suas atenções para o Brasileirão. A partida diante do Avaí está marcada para às 18h30 (de Brasília) deste domingo (17), no Beira-Rio. Apesar de entrar com time misto, os primeiros pontos na competição serão fundamentais para um bom início de competição.
…
Por Esporte Interativo